Biquínis Das Famosas

Biquínis Das Famosas
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Apesar da temporada de chuvas, o verão está aí e o sol é quem manda na estação.

Inspire nos Biquínis da Famosas,Que vivem nas praias, para que você na hora de comprar (ou usar) o seu.

Elas adoram as tangas de lacinhos, tiras grossas, cavadas, estampadas, lisas ou em tons de neon. Apostam também em sutiãs tomara que caia e frente única.

Além de antecipar tendências, elas fazem combinações interessantes.

Veja algumas Famosas desfilando nas praias:

Carolina Dieckmann não esconde que prefere os modelos tomara que caia. A atriz não tem os seios muito grandes, então pode abusar deste modelo. Atenção ao tipo de tanga que ela usou nas três composições: este corte não disfarça o quadril, então fuja dele se o seu for muito largo.

A atriz Fernanda Vasconcellos gosta de misturar peças. Ela apostou em tanga estampada com tomara que caia liso e depois usou uma tanga preta com o tomara que caia com estampa de oncinha.

Já Dani Sperle, que será musa da agremiação paulistana Tom Maior, gosta de ousar nas suas produções de praia. A tanga bem cavada é uma das suas preferidas, assim como o sutiã tomara que caia. O bronzeado da modelo valoriza as cores das estampas, deixando o visual ainda mais chamativo. A fórmula só é indicada para quem está com tudo em cima.

Outra que chama atenção nas areias é a modelo Nicole Bahls. Além dos babados e dos tons em neon, ela gosta de combinar acessórios com o biquíni. Em suas produções, bem chamativas, ela combina as peças com óculos, brincos e pulseiras.

Já Priscila Fantin não ousa quando o assunto é moda praia. Básica, ela preza pelo conforto e usa modelos que sustentam o busto, com alças mais grossas.

Letícia Birkheuer é mais discreta na hora de escolher o seu biquíni. A atriz e modelo costuma escolher peças lisas e não muito cavadas ou decotadas.

A atriz Juliana Didone também tem o seu tipo preferido de biquíni. Repare como o modelo escolhido por ela ficou ótimo com o sutiã frente única de tiras grossas usado na terceira foto. Ele valoriza o busto e deixa o visual mais equilibrado.



Compartilhe: