Cortes de Cabelo Infantil Masculino

Nada mais fácil que cuidar e cortar cabelos dos Meninos, Mas há aquelas mães corujas que adoram deixar os seus filhos na moda, principalmente quando o assunto é o corte de cabelo de seus filhos.

As Crianças abaixo de 12 anos de idade ainda não possuem certa independência em relação aos pais e são eles que acabam mandando no estilo de roupa da criança e também em seu corte de cabelo, por isso, para quem tem filhos nesta faixa etária irá adorar as dicas.

Para meninos há diversas opções que são ao mesmo tempo fáceis e práticas para arrumar e cuidar, como por exemplo, o cabelo raspado, sendo este perfeito para aqueles meninos que não gostam de cuidar dos fios e que são despreocupados com o cabelo, pois como o cabelo fica curto não é necessário que a mãe fique horas no banho e até mesmo na frente do espelho para que os fios fiquem arrumados, não é necessário passar escova e ainda não gasta muito xampu, este corte é conhecido mundialmente como “Buzz Cut”, pois é um corte bem curto e que faz relação aos cabelos masculinos.

Mas, lembre-se que este corte não é aquele raspado no zero e sim aquele curtinho que dá um charme aos meninos. Há vários tipos de cortes, como por exemplo, o corte conhecido como tigelinha, ou seja, é conhecido por conta do “menino maluquinho” que usava uma tigela para cortar o cabelo, o qual fica com um formato de capacete, sendo usado principalmente por crianças que tem o cabelo liso. Outro corte é o curto com topete, na maioria das vezes as mães acabam usando cremes ou géis para fazer com que os fios maiores que ficam na frente se arrepiem. Este corte dá um charme nos meninos.

O corte modelo curto raspado na lateral é usado por muitos meninos, pois o cabelo fica mais curto na lateral da cabeça, ou seja, perto das orelhas e em cima há um leve volume. O corte arrepiado são para aqueles meninos mais ousados, o corte é feito de maneira arrepiada deixando os fios irregulares e soltos na cabeça.

Veja alguns modelos :


Compartilhe: