Roupas Para Grávidas

Roupas Para Grávidas
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Gravidez

A gravidez é com certeza um dos momentos mais emocionantes da vida de uma mulher, mas pode ser difícil para comprar roupas de maternidade que façam a mulher se sentir bem. Existem algumas coisas importantes para manter em mente quando você irá comprar roupa de maternidade.

Adiar a compra de roupa de maternidade nos primeiros meses pode não ser importante, pois a barriga começa a crescer, na maioria dos casos, a partir do terceiro mês de gestação. Mas caso sua barriga comece a crescer mais cedo, é importante comprar roupas de grávida, pois o seu conforto é muito importante.

É importante comprar uma calça de maternidade ou saias antes mesmo de precisar delas, pois é sempre bom tê-las em casa. Muitas vezes, há um surto de crescimento súbito a partir do terceiro mês, pois em poucos dias ou uma semana, as calças normais de repente não caberão.

O mais importante para que a gestante passe pelo período da gravidez radiante,auto confiante e bonita ,é manter o seu estilo pessoal!

Pois é meninas,foi-se o tempo que a mulher gravida precisava usar roupas de “MÃE”,ou seja,roupas sem apelo de tendências ou que as descaracterizasse completamente como mulher,feminina,sensual (porque não), jovem .

A gente sabe que a mulher fica mais senssivel nesse período e as mudanças no corpo mexem muito com a auto –estima feminina,portanto, é fundamental manter seu estilo pessoal.

Hoje trouxe umas imagens de meninas jovens e gestantes que não abandonaram seu estilo,pelo contrário ,continuam usando as mesmas roupas que estavam costumadas a usar,porém em tamanhos maiores,ou em modelágens mais soltinhas na barriga.

(Como dizem gravidez por acidente, pense mil e uma vez antes de cometer alguma bobagem pois a criança não tem culpa de nada, e erro foi inteiramente seu, e não é tirando a criança que irá resolver a situação nunca conserte um erro com o outro. O pequeno bebêzinho tão indefeso não pediu para vir ao mundo, e mais do que nunca ele precisa de sua mãe.)

Fotos lindas



Compartilhe: